Nossos Serviços

Consultas: Preventivas ou emergenciais, as consultas veterinárias em cães e gatos muitas vezes podem resultar em diagnósticos precisos na própria casa do cliente ou através da solicitação de exames (alguns podendo ser feitos em casa). Com o diagnóstico em mãos, dependendo da gravidade da doença, o tratamento pode ser iniciado imediatamente sem a necessidade de transporte para uma clínica veterinária em POA.
*consulte conosco taxa de deslocamento.

Castração/Limpeza de Tártaro/etc: para procedimentos cirúrgicos não há alternativa, o animal tem que ser transportado para uma clínica veterinária em POA  dentro da nossa rede de parceiros. Mas não nos limitamos a essa certeza e oferecemos o serviço de transporte da casa do cliente até a clínica veterinária escolhida.

Administração de Medicamentos/Soro: com ajuda de um médico veterinário e, dependendo da característica do animal, esses procedimentos podem ser feitos em casa sem maiores complicações.

Vacinação de cães e gatos:  Aplica-se somente vacinas importadas (Pfizer/Merial) para cães (V8, V10, Bronchi, Giárdia, Anti-rábica) e gatos (V4, Anti-rábica). Os lembretes para vacinação de filhotes ou revacinação anual são feitos através de telefonema/e-mail/WhatsApp/torpedo (conforme preferência do cliente) pelo responsável pelos agendamentos. Para mais informações e preços de vacinas, clique aqui.

VetCare - O Veterinário no seu lar
Veterinário em domicílio, seu PET bem cuidado, cachorros, gatos, atendimento 24h
Atendimento veterinário em casa, todos os dias, de domingo a domingo,
Inclusive feriados, plantão 24h, saúde animal.

Médico veterinário responsável - Dr. Fábio Gehring – CRMV/RS: 4539
Av Independência, 359 |  Bairro Independência   |  Porto Alegre/RS