Veterinário em Porto Alegre

Vet Care

Veterinário em Porto Alegre

A Vet Care foi criada para tornar mais prática a vida dos pets e dos seus donos.

Para levar a maior gama de serviços veterinários para o seu lar foi necessário criar uma metodologia padrão para o eficaz atendimento veterinário em domicilio.

Através da criação de Kits compactados de instrumental médico veterinário, equipamentos de conservação de medicamentos e vacinas foi possível customizar o atendimento remoto.

A logística que envolve os diversos tipos de atendimento deve estar alinhada às demandas de urgências, consultas programadas e/ou vacinações.

A nossa proposta é de um atendimento veterinário de alta qualidade e que se traduza em satisfação e facilidade aos nossos queridos Pets e suas famílias.

Médico Veterinário responsável:
Dr. Fábio Gehring – CRMV/RS – 4539

Formado pela UFRGS.
Criador da Vet Care –Clínico e Cirurgião de Pequenos Animas, MBA em Gestão Organizacional pela Fundação Dom Cabral em Belo Horizonte MG, atuando como Médico-Veterinário de Pequenos Animais a mais de 30 anos.

Por que o Atendimento veterinário no seu lar?

Nós da Vet Care propomos uma atendimento veterinário na sua casa porque sabemos que são inúmeras as vantagens do atendimento veterinário domiciliar, veja algumas:

1. Praticidade e comodidade – Você não precisa se deslocar com o(s) seu(s) animal(is) de estimação até uma clínica veterinária. Deixe os problemas de trânsito conosco.
  2. A visão sistêmica promove um melhor diagnóstico – A avaliação clínica do animal frequentemente tem relação direta com o meio ambiente onde ele está inserido. A nossa visita à sua casa nos permite um diagnóstico mais assertivo não só a situação clinica do animal como também a dinâmica entre o animal, o meio onde vive e a sua família.
  3. A consulta envolve mais do que só o animal – O contato direto do médico-veterinário com o local onde o animal vive permite propor mudanças profiláticas que irão beneficiar a todos (paciente e famíla) ao longo do tempo.
  4. Nosso foco é exclusivamente a medicina-veterinária – Não possuímos loja veterinária, portanto não atuamos como Pet Shop.
  5. Minimiza o stress dos animais. O fato de atendermos o animal na sua casa permite que o mesmo mantenha-se no seu território sem o fator gerador de stress de um local estranho. Alguns indicadores clínicos podem ficar alterados por medo e stress.
  6. Evita riscos com animais ariscos . Animais nervosos podem causar problemas para o dono, para terceiros e até mesmo para o próprio animal.
  7. Evita transtornos como enjoos e vômitos no deslocamento – Alguns animais não suportam o deslocamento de carro, tendo enjoos, vômitos e mal estar
  8. Você não perde tempo – A marcação prévia da consulta permite que você organize as suas atividades e não perca tempo esperando em uma fila na sala de espera.
  9. A vacinação dos filhotes em casa minimiza os riscos – Dependendo da fase de imunização dos filhotes, o deslocamento para qualquer local pode representar um sério risco aos mesmos.
  10. Animais debilitados ou com doenças crônicas são beneficiados pelo seu atendimento em casa.
Posso ajudar?